terça-feira, 30 de julho de 2019

É NO QUE ESTAMOS!

UMA FILHA MANDA UM EMAIL AO SEU PAI:

"Querido pai, estou  apaixonada por um rapaz que vive longe de mim. Como sabes, eu estou na  Austrália oriental e ele vive em Nova Iorque. Conhecemo-nos num  chatroom e fizemos amizade no Facebook. Conversamos largas horas no  Whatsapp, propôs- me em casamento pelo Skype e temos dois meses de  relação através do Viber.
Paizinho, preciso que me dês a tua Bênção. "      

RESPOSTA DO PAI:

"Wow, isto realmente é incrível! !
Então, casa-te pelo Twitter, divirtam-se pelo Tango, mandem vir os vossos filhos pelo Amazon e paguem com o Paypal.
Assegurem -se de terem bons Androids e ampliem o Wi -Fi para que a  comunicação seja boa. E se em algum momento te fartares do teu marido,  vende-o no Ebay!"

Sem comentários: