domingo, 30 de dezembro de 2018

Comunicado João José Brandão Ferreira


Prezado João José Brandão Ferreira,

A Direção do Grupo dos Amigos de Olivença tem o enorme prazer e satisfação de poder comunicar a todos os sócios da nossa patriótica associação que por Despacho nº 12098/2018, de 05/12/2018, da Senhora Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel de Lemos Leitão Marques e publicado no diário da República, 2ª série, nº 242 a 17/12/2018, foi-nos finalmente concedido o há muito desejado e merecido Estatuto de Utilidade Pública.

Esta distinção coroa os esforços desenvolvidos desde há 3 anos pela Direção do G.A.O. e constitui o reconhecimento pelo Estado Português da importância do trabalho realizado pelas várias gerações que se foram sucedendo desde a fundação do G.A.O. em 1938, isto é, o trabalho em prol da reintegração do Território Oliventino na Pátria Portuguesa.

A partir de agora estamos em possessão de um precioso instrumento que nos permitirá dar um salto qualitativo no nosso relacionamento com a opinião pública, com a comunicação social, com os partidos políticos e com os órgãos de soberania do Estado Português, sem esquecer a corajosa população oliventina que se encontra num processo de recuperação da sua identidade portuguesa.

Estamos todos de parabéns por este importante sucesso que constitui a melhor prenda de Natal que poderíamos desejar, nas actuais circunstâncias e neste ainda ano de 2018.

Viva Olivença Portuguesa!

Lisboa, 19 de dezembro de 2018

Pela Direção, o seu Presidente
F.A.Castanhinha

GRUPO DOS AMIGOS DE OLIVENÇA

Nota: Para responder a este email clique "Responder" ou "Reply", ou envie para o endereço socios@olivenca.org.
GRUPO DOS AMIGOS DE OLIVENÇA GRUPO DOS AMIGOS DE OLIVENÇA

Sem comentários: