quinta-feira, 19 de outubro de 2017

OS INCÊNDIOS FORAM DE FÉRIAS, OU O TERRORISMO INSTALADO?!



CLIQUE AQUI PARA LER!

5 comentários:

Manuel Álvares disse...

Quem escreve assim não é gago.

Infelizmente não se esperam medidas inteligentes e inovadoras por parte dos governantes... e está lá um maçónico de nome Capoulas dos Santos que também devia cair fora.

Helena disse...

E mudar de povo, também, ou sei lá, tentar boicotar a alimentação, talvez as águas, porque a maioria anda ganzada, então com estes desgovernantes a destruírem Portugal pelo menos desde 74, já para não falar do marcello (sim c 2 l) os estúpidos votaram outra vez... será tique de dependentes ou falta de vitaminas quando era crianças?

Verdade seja dita que a escolha não é fácil, estão todos desde 74 a destruir Portugal tal e qual como é de esperar de Servos da Gleba...

É preciso fazer um movimento/partido/inteiro o que quiserem, cabeças há, vamos lá ver se se consegue arranjar mãos para votarem.

Sim, de facto, estamos no Blog de um homem que pelo que diz deveria ser levado em ombros e obrigado a constituir governo com outros tantos.

Ah e depois aparecem os tais camuflados a pôr defeitos em todos que dão a cara.

João, o melhor é mesmo ir p meio do Alentejo, ali não haverá gdes fogos.

Bem hajas

Zeca Gancia disse...

Mais evidências? Nada deveria ser mais preciso depois deste grande senhor durante tantos anos ter alertado para as máfias perigosíssimas que destroem o meu país e depois de ver a nossa FAP ser retirada desta luta, estava eu no Montijo, anos finais de oitenta. O povo que abra o olho para esta máfia politica, que após destruírem as florestas, impõem monoculturas, incendiando casas e aldeias mobilizando as televisões para conseguirem mais e mais proveitos. Finalmente têm de dar a mão à palmatória e entregar a coisa séria a gente séria, que até ver sempre foram aqueles que sempre acreditei; os militares.

Anónimo disse...

Vejam (o cartel do fogo) https://www.youtube.com/watch?v=1_LYKd87zZk --inclui os anos do mandato do sr Costa como ministro da administração interna e muito mais(é fartar vilanagem à custa do país e da vida de muitos).----------------------------Afonso Manuel

Helena disse...

Obrigada Anónimo, vi e já tinha partilhado, acho que deve ser visto por todos, mas também partilhei os textos do nosso, prezado, TenCor que há muitos anos diz o que deve ser dito.
Informação há que chegue e sobeje, mortos e terras queimadas também, falta o quê para que se mude o descalabro a que chegamos ?
Há quem diga que ainda não chegamos "ao fundo"... só nessa etapa os povos reagem... será ? mas se as terras e as pessoas ardem livremente, se os filhos e os netos nascem com dívidas contraídas por terceiros, educação e civismo já nem se sabe bem o que é isso, só falta a fome generalizada.

Já dizia Damião de Gois, segundo placa que encontrei e fotografei no Portugal dos Pequenitos :
" Vale mais um exército de ovelhas comandado por um leão, que um exército de leões comandado por uma ovelha"
Eu já nem sei, leões ainda há, disso não tenhamos dúvidas, as ovelhas é que faltam ?!
Temos tido, nas últimas décadas, ovelhas a mandar, comandar é outra coisa, são é todas ranhosas.