quarta-feira, 20 de julho de 2016

CONSIDERAÇÕES PÓS “BREXIT”



Clicar aqui para ver!

3 comentários:

Manuel Álvares disse...

Mais um belo texto, cheio de assuntos preocupantes. Já dizia o Agostinho da Silva que os portugueses não são de ficar parados e estão à espera que chegue o barco para nele saltarem.

A maioria das pessoas nem imagina, nem se preocupa com estas coisas, mas é bom estar a par da história de modo a se formos enganados, ao menos sejamos bem enganados... e possamos comer faizão por lebre, embora com o andar da coisa comer gato é melhor que nada.

Este mundo pode ser um paraíso, ainda há esperança. Ainda estamos cá, sempre podemos alterar parte do guião desta pantomina que é a vida... mas temos de ser sanamente, imensamente tresloucados para conseguir algo, mas é possível. Um país como Portugal, mesmo pequeno, ainda mais pequeno do que é hoje conseguiu muito mais... porque fizeram aquilo que os outros consideravam loucura. Por vezes aquilo que pareçe loucura é a coisa mais sã.

Por nossa Pátria e nossas Damas!
Cumprimentos e um enorme bem haja!

Anónimo disse...

A invasão islamica https://www.youtube.com/watch?v=otd2ipDtb9U -------------------------Afonso Manuel

Anónimo disse...

Entretanto o sr Bergoglio continua a fazer a cabecinha aos jovens http://rr.sapo.pt/noticia/60121/papa_desafia_os_jovens_a_viverem_aventura_da_misericordia?utm_source=cxemdestaque ////////// Afonso Manuel