quarta-feira, 25 de junho de 2014

JULGAMENTO

Para quem possa estar interessado, informo que a sessão destinada às alegações finais, no julgamento que me opõe a Manuel Alegre, se realiza no dia 10 de Julho, pelas 10.00h.
Brandão Ferreira

1 comentário:

Alexandra disse...

Sr. Tenente Coronel,

Estes textos fazem parte da sua defesa, correcto? A bem da nação espero q sim! Têm que ser divulgados, mostrados, publicitados, republicados, pois lê-los
é tão intragável, tão insuportável, tão indigesto, tão doloroso, tão horrendo, como é possível, que alguém com esta deformação e com tão excessivo oportunismo, mentira, demagogia, manipulação barata e pobre (tão óbvia que é!) consegue estar vivo? Consegue ainda se mostrar indignado e ofendido pelas palavras proferidas pelo Sr. Tenente Coronel quando lhe diz .."combatente por quem?" Como é que consegue ainda a proeza de ser Con-se-lhei-ro de ES-TA-DO?
Meus senhores, o que podemos fazer para acabar com o mito da liberdade que o 25 de Abril trouxe? Como desmistificar toda essa corja que ainda vive e se vangloria com actos desta natureza? A VERDADE tem que prevalecer em algum momento desta inglória história de Portugal dos últimos 40 anos.

O que fazer? Como proceder?

M. cpts,
alexandra m. souto