terça-feira, 7 de abril de 2020

UM CENÁRIO DE GUERRA BIOLÓGICA!



Para visualizar clique aqui!

1 comentário:

João Nobre disse...

A China avisou a tempo e horas sobre a Pandemia do COVID-19, o Ocidente é que não quis saber. A China alertou a OMS ainda no fim de Dezembro sobre a doença. A 12 de Janeiro a China publicou o genoma completo do vírus. Os alertas vindos da China foram subindo de tom com o passar dos dias. Eu que estive sempre atento, recordo-me bem de os chineses terem alertado o Mundo sobre a perigosidade do vírus ainda em meados de Janeiro e nem a Europa, nem os EUA, tomaram quaisquer medidas preventivas.

Os políticos europeus e americanos simplesmente foram irresponsáveis e arrogantes. Acham-se superiores aos chineses e parece que julgam que ainda estamos no século XIX. Estes políticos ocidentais dizia eu, quais pérolas de sabedoria encantada, desprezaram os avisos vindos da China e finalmente, quando o rabinho lhes começou a arder a partir de Fevereiro e principalmente, a partir de Março-Abril, aí tiveram então de arranjar um bode expiatório à pressa, pois seria suicídio político para qualquer líder ocidental, admitir que foram avisados atempadamente pela China, mas que ignoraram todos os avisos.

Tenha-se atenção que eu sou apenas um simples cidadão e não tenho nenhum serviço de espionagem a trabalhar para mim, no entanto, eu já sabia no fim de Janeiro, que o mais ajuizado seria suspender os voos da China para a Europa, até o problema ficar resolvido por aquelas bandas. Ora, se eu, simples cidadão, já sabia disto no fim de Janeiro, repito NO FIM DE JANEIRO, como é possível que os políticos do Ocidente, que possuem informação privilegiada dada pelas secretas com orçamentos de milhões, não soubessem?!!!

Curto e grosso, porque não tenho já paciência para tanta loucura: os políticos do Ocidente fizeram merda da grossa ao ignorar os alertas das autoridades chineses sobre o COVID-19. Consequentemente, em pânico e desesperados por salvarem a face e em última análise, as suas carreirinhas políticas, fizeram um pacto de silêncio sobre a sua própria incompetência e decidiram transformar a China no bode expiatório.

A China está a ser crucificada pelos media do "sistema", porque os políticos ocidentais são demasiado cobardes para admitirem a real merda que fizeram ao não tomar medidas atempadamente contra o vírus. Esta é a verdade que poucos ousam dizer, mas que eu não tenho medo de afirmar e repetir as vezes que forem necessário.

https://toranja-mecanica.blogspot.com/2020/07/a-china-avisou-tempo-e-horas-sobre.html