quinta-feira, 12 de julho de 2018

Excellent presentation on the problem of Immigration which explains the core problem. Take a look

https://www.youtube.com/watch?v=IgWIQ0bjT-k

3 comentários:

MIGUEL disse...

Mas aí está... Ninguem quer realmente ajudar os outros a viver melhor nos seus países. Nao interessa para os "ricos" terem concurrentes em vez de clientes facilmente controlados.

Anónimo disse...

A Europa enterra-se cada vez mais num imundo pântano, cada dia que passa afunda-se mais um pouco. Se há uns anos atrás havia dúvidas de que o rumo ao socialismo era o abismo, hoje, só não vê quem é muito burro ou por conveniência prefere não ver. O que foi perdido dificilmente será recuperado, mesmo o pouco que ainda existe para salvar parece merecer o desprezo de todos. Que mais degraus tenebrosos serão precisos descer para que as pessoas despertem do seu sonho cor-de-rosa. O país real, das dívidas exacerbadas ao ridículo e das invasões absurdamente consentidas, só nos traz pesadelos e a promessa assegurada de um futuro muito, muito negro.

António Silva

Anónimo disse...

A Europa enterra-se cada vez mais num imundo pântano, cada dia que passa afunda-se mais um pouco. Se há uns anos atrás havia dúvidas de que o rumo ao socialismo era o abismo, hoje, só não vê quem é muito burro ou por conveniência prefere não ver. O que foi perdido dificilmente será recuperado, mesmo o pouco que ainda existe para salvar parece merecer o desprezo de todos. Que mais degraus tenebrosos serão precisos descer para que as pessoas despertem do seu sonho cor-de-rosa? O país real, das dívidas exacerbadas ao ridículo e das invasões absurdamente consentidas, só nos traz pesadelos e a promessa assegurada de um futuro muito, muito negro.

António Silva