quinta-feira, 10 de agosto de 2017

EUROPA SEM EXÉRCITO NEM VONTADE PARA SE DEFENDER

Vamos ser tosquiados como cordeiros. E se não forem estes serão outros...

Resultado de imagem para erdogan
Turkey Can Occupy Europe in 3 Days

              Gentilmente cedido por JAML e enviado por Carlos Varanda

4 comentários:

mensagensnanett disse...

manifesto em divulgação: CORTAR COM O BANDO DE MERCENÁRIOS
.
.
Marxismo Cultural, Brigada Anti-Racismo das Esquerdas, blá, blá, blá o cªrªlho!... -» um bando de mercenários (camuflado) ao serviço da alta finança (capital global).
.
A alta finança, capital global, está apostada em terraplanar as Identidades... dividir/dissolver as Nações... para reinar...
.
O bando de mercenários camuflado:
- tal como a alta finança, capital global, também anda a trabalhar para a dissolução das Identidades...;
- tal como a alta finança, capital global, SÃO NAZIS: são intolerantes para com os povos autóctones que procuram sobreviver pacatamente e prosperar ao seu ritmo;
[nota: nazi não é ser alto e louro, blá, blá, blá... mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros]
- tal como a alta finança, capital global, têm um COMPLETO DESPREZO pelo holocausto massivo cometido sobre povos nativos na América do Norte, na América do Sul, na Austrália, que (apesar de serem economicamente pouco rentáveis) tiveram o «desplante» de quererem ter o SEU espaço no planeta, e de quererem prosperar ao seu ritmo.
.
.
O caminho a seguir é, antes que seja tarde demais, CORTAR COM O BANDO DE MERCENÁRIOS ao serviço da alta finança, capital global.
Leia-se: Separatismo-50-50.
[não há pachorra para os mercenários camuflados: apenas separatismo]
.
.
Isto é, ou seja:
-» TODOS DIFERENTES, TODOS IGUAIS... ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta.
[nota: Inclusive as de rendimento demográfico mais baixo... Inclusive as economicamente menos rentáveis...]
Dito de outra maneira: os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
Explicando melhor:
-» Democracia sim; todavia, a minoria de autóctones que se interessa pela sobrevivência da sua Identidade... tem de dizer NÃO ao nazismo-democrático, leia-se: é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros.
---» ver blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
.
.
.
Anexo:
É necessário um activismo global
-» Imagine-se manifestações (pró-Direito à Sobrevivência) na Europa, na América do Norte (Índios nativos), na América do Sul (Índios da Amazónia), na Ásia (Tibetanos), na Austrália (Aborígenes), ETC... manifestações essas envolvendo, lado a lado, participantes dos diversos continentes do planeta... tais manifestações teriam um impacto global muito forte.

Anónimo disse...

Sem vontade talvez,mas quanto a tropas elas existem,estão é ao serviço do globalismo e dos interesses privados camuflados de interesses nacionais(via nato e onu)fora da Europa.-----Afonso Manuel

Manuel Álvares disse...

Cada vez se vêem nas ruas das nossas cidades indigentes de origem desconhecida. Estão por toda a parte.

Culturalmente estamos a ser bombardeados e o que é português de cariz europeu é colocado de lado. Demograficamente também. Tudo se posiciona para o desaparecimento do homem europeu, sendo a própria mulher europeia um factor desse desaparecimento.

O facto da Europa não controlar as suas fronteiras... coloca o homem europeu sob pressão. Agora tem de competir pelas mulheres com um número crescente de forasteiros, agressivos e bem preparados fisicamente. Para além de se movimentarem em grupos e sem problemas de usar a violência, estando a própria cultura da moda do seu lado.

A maior geração de portugueses está a entrar na casa dos 40 e se nada aconteceu até agora, a partir daqui será sempre a minguar.

Anónimo disse...

O que diz o Manuel Alvares são factos,mas muitos vão continuar a "bater palmas" ao fim da civilização(sim porque não se trata "apenas" de culturas ou de etnias e sua defesa legitima).--------------Afonso Manuel