sexta-feira, 8 de março de 2013

Imagens do 210º aniversário do Colégio Militar





Este Colégio, juntamente com o Instituto de Odivelas e o Instituto Técnico Militar dos Pupilos do Exército são três estabelecimentos de ensino secundário militar de excelência, centenários e com provas dadas.

São instituições enformadoras da nação dos portugueses.

Um conjunto alargado de interesses económicos, mesquinhez, ignorância, ideologias malignas, tecnocracia acéfala e simples estupidez humana, geraram, actualmente, uma ameaça muito séria à sobrevivência destas escolas com "E" maiúsculo.

Tal representa um crime de lesa Pátria e deve ser combatido por todos os meios ao alcance.

3 comentários:

Ricardo A disse...

Um crime de lesa pátria e uma traição.Mais uma consequência de terem deixado o país nas mãos de políticos e de partidos.Por exemplo,para que serve um conselho de estado o qual está minado com interesses privados,corporativos e ideológicos?

Anónimo disse...

Que fazer quando os meios ao alcance se mostram inócuos? Que fazer quando o "in" está para além do alcance dos meios disponíveis para o neutralizar?
De tantos engolidos quem vai dizer "NÃO" a mais um crime lesa Pátria?Aqueles que juram fidelidade do tipo canino? Quem acredita?
D.Pinto

Anónimo disse...

Parece que ainda não se lembraram (não demora) de "racionalizar" as bandas de música dos ramos. Porquê três? Uma nas Forças Armadas não bastava?