sábado, 21 de agosto de 2010

NORMAS RELATIVAS A COMENTÁRIOS

Caros "Visitantes"

Relativamente aos eventuais comentários a serem publicados no blog, os mesmos devem seguir as seguintes regras:

- serem devidamente identificados.
- não conterem mentiras.
- não serem insultuosos ou usarem expressões de vernáculo, que as pessoas educadas não utilizam em almoços de familia.

Espero que não levem a mal, mas só excepcionalmente responderei a comentários, pela simples razão de ter outras prioridades na gestão do meu tempo.

O blog "Novo Adamastor" é parte da minha "casa" e da minha privacidade. Estimo, pois, que entendam o direito que me reservo de estabelecer estas regras simples, para quem nela quiser entrar.

4 comentários:

joaquim disse...

Pois então e como comentário, para já, quero apenas deixar-te um grande e amigo abraço e dizer-te que vou ser visita assídua.

Joaquim Mexia Alves

Gonçalo R. disse...

Deste lado...mais um leitor assíduo das suas sábias e acertadas palavras.
É necessário informar, desmantelar mitos e dar a conhecer verdades.
O Tenente Coronel é das poucas pessoas com a capacidade, a força e o sentido de dever para o continuar o fazer.
Não dê descanso à sua pena.

Um Abraço,
Gonçalo Ramos Ferreira

Rui Baptista disse...

Meu Tenente-Coronel:

Servi o Exército Português como oficial miliciano de Infantaria. Tentei sempre servi-lo com muita honra e dedicação.

Gostaria, apenas, para além de o saudar (saudando um honrado servidor da Pátria), de saber se a denominação de Escola de Guerra não é anterior à de Escola do Exército (actual Academia Militar).

Cumprimentos respeitosos.

Adamastor disse...

Caro Rui Baptista, assim é!
Com os meus cumprimentos
BF