segunda-feira, 5 de abril de 2021

O segundo ATAQUE AO CAPITÓLIO...

  É claro que não há censura alguma... E são todos muito isentos e grandes jornalistas...
   BF

 


EUA. O autor do ataque de há dias ao Capitólio foi identificado.

Depois do histérico frenesim mediático, da masturbação jornalística que se deleitou em especulações, na ânsia patológica de que o atacante fosse um "extremista de direita", um "apoiante de Trump", um "supremacista branco", eis que de repente... silêncio! 
Os excitadíssimos pivôs da SIC, TVI e RTP esmoreceram! As patéticas criaturas estão desoladas e o cartilheiro Pedro Coelho não teve nova oportunidade de alimentar o fantasioso papão da extrema-direita. Não é que a polícia norte-americana deu a conhecer o rosto e biografia do atacante e esse era, rufam os tambores: um supremacista negro convertido ao islamismo!  
Choradeira dos assalariados do Balsemão e quejandos da TVI e RTP.

1 comentário:

Luís Fernandes disse...

“O 2º ATAQUE AO CAPITÓLIO”...

Num noticiário televisivo, reparei que o locutor se referiu ao atacante como «era americano»!

Ena! Pela fotografia que passou em todos os canais nacionais e estrangeiros ele era mais escuro que a «afro-americana» Kamala Harris ou o «afro-americano» Barak Hussein Obama!

Coisa engraçada: se vítimas ou gente de fama e de sucesso, os pretos (ou negros, com quiserem, e uso um e outro termo com a mesma maldade que uso «branco», europeu, neo-zelandês, inuit, mongol ou português) são afro-americanos; se criminosos, são AMERICANOS! Que lata!

M., sete de Abril de 2021
Luís Henrique Fernandes