quarta-feira, 6 de setembro de 2023

PORTUGAL ESTÁ EM VIAS DE DEIXAR DE MERECER EXISTIR

 PARA VISUALIZAR CLIQUE AQUI!

1 comentário:

Manuel Álvares disse...

Belíssimo texto.

Também as regiões setentrionais da Roménia pagavam o imposto de sangue ao sultão otomano.

Custa-me a dizer isto, mas Portugal afunda-se, é afundado e parece que ninguém mexe uma palha. Os antigos combatentes vão partindo e os futuros combatentes não vão chegando.

Acho que nem em Aljubarrota estivemos num buraco tão fundo.

As guerras podem ganhar-se muito antes de serem travadas. Os traidores fazem de tudo para boicotar o país e nivelá-lo por baixo, pois é de baixo que lhes chegam os votantes que os perpetuam no poder e mantêm o seu modo de vida.

Com os meus 45 anos já vi Portugal mudar muito, especialmente nos últimos anos.

O que pode um cidadão fazer? O voto está controlado e cada vez mais domesticado. Antevejo Portugal como uma espécie de estado ou região, onde os naturais são uma minoria sujeita a seguir as leis ditadas pela maioria para a maioria. Já os socialistas após o 25 de Abril previam uma última convulsão nacionalista antes da verdadeira revolução socialista.

Só um milagre nos pode salvar. Em 1917 houve um... mais tarde houve outro. Pode ser que haja ainda outro. Cada vez há mais joio entre o trigo. Realmente só mesmo Jesus nos pode salvar.

Quanto ao resto, já nem vejo tv, cada vez que ligo nas notícias é impróprio para crianças... portanto acabo por só ver bonecada... e no final até se aprende mais... embora hoje em dia até nos desenhos animados é uma profusão de arcos iris... no meu tempo não era assim.